​Sicoob Crediauc faz doação aos Bombeiros Voluntários de Concórdia

Na última segunda-feira (6) o presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, Milton Peruzzin participou de um café da manhã nas dependências do Sicoob Crediauc, na companhia de servidores e do presidente da instituição, Paulo Renato Camillo. Também esteve presente o secretário do Conselho de Administração, Igor Dal Bello, responsável pela coordenação do Fundo Social no Sicoob Crediauc.

Na ocasião, o presidente do Sicoob Crediauc repassou à Associação de Serviços Sociais Voluntários de Concórdia, o valor de R$ 3 mil reais, oriundo do Fundo Social, que é um programa desenvolvido pela instituição, cuja finalidade é reunir recursos financeiros para apoiar ações de interesse coletivo desenvolvidas na área de atuação da Cooperativa.

O presidente dos Bombeiros Voluntários, Milton Peruzzin agradeceu o Sicoob Crediauc pela parceria e afirmou que o valor será utilizado para manutenção da entidade.

Confira a Galeria de Fotos: