Bombeiros Voluntários de Concórdia participam de ato da Semana da Pátria

Os Bombeiros Voluntários de Concórdia participaram na manhã desta segunda-feira (06) do ato cívico da Semana da Pátria. A programação aconteceu na Concha Acústica da Praça Dogello Goss e contou ainda com outras entidades do município.

O Comandante dos Bombeiros Voluntários, Alexandre Grolli  fez o hasteamento da Bandeira do Brasil e o Bombeiro, Joseano de Carvalho hasteou a Bandeira de Santa Catarina.

Nesta terça-feira (07) será realizado o encerramento da Semana da Pátria onde entidades e educandários participarão. O ato será aberto para apenas um representante e o gestor de cada escola, além das entidades devido aos cuidados necessários com a pandemia da Covid-19.

A programação será transmitida de forma online pelas redes sociais da Prefeitura Municipal.

Confira a Galeria de Fotos: