Novos postos aderem a Campanha Posto Solidário

Fonte: ACBVC - Assessoria de Comunicação dos Bombeiros Voluntários de Concórdia

Cinco postos de combustíveis confirmaram que estarão apoiando os Bombeiros Voluntários de Concórdia a partir deste mês de setembro. Os Postos Copérdia de Concórdia, Seara, Itá e Água Doce participarão da Campanha Posto Solidário nos meses de setembro, outubro e novembro. A Copérdia também confirmou que apoiará nestes próximos três meses a APAE de Concórdia.

Com isso, a cada litro de gasolina comum e aditivada que os motoristas abastecerem, um centavo será revertido para aos bombeiros e a APAE.
O Posto Cem, na BR-153, também se engajou na campanha e estará, no mês de setembro, revertendo aos Bombeiros Voluntários de Concórdia, um centavo a cada litro de gasolina comum abastecido.

Mais uma vez a direção da Associação de Serviços Sociais Voluntários de Concórdia (Bombeiros Voluntários) agradece a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, os postos associados participantes e os motoristas, que estão abastecendo nos municípios onde estão instaladas as empresas, pela parceria na Campanha Posto Solidário.