HOME
ENTIDADE
PRESTAÇÃO DE CONTAS
EQUIPE
BOMBEIRO MIRIM E ASPIRANTES
CENTRO DE ENSINO
CAT
EQUIPAMENTOS
INFORMATIVOS
GALERIA DE FOTOS
DOWNLOADS
LINKS ÚTEIS
CONTRIBUA
CONTATO
 
 
 
 
17/10/2018
Alunos do Colégio Cem arrecadam moedas e doam aos Bombeiros Voluntários
 


Os alunos do Colégio Cem protagonizaram uma atitude nobre e doaram valor em dinheiro oriundo das moedinhas que cada um tinha em casa. A ação foi possível pela parceria do educandário com a empresa Valorsat, de Concórdia, que colocou um cata moedas na escola, sem custos, durante aproximadamente 10 dias.

Estiveram presentes na sede da corporação voluntária, nesta manhã, o sócio-proprietário da empresa Valorsat, Emerson Lorenzetti, a presidente do Colégio Cem, Elizeth Pelegrini e a conselheira do educandário, Sônia Baccin Turmena. Além deles, os membros da diretoria dos Bombeiros Voluntários, Leandro Mores, Luis Carlos Schaurich, Milton Perozin e o Comandante Juliano Camillo e o subcomandante Igor Schwingel, que receberam os valores doados.

Conforme a presidente do colégio Cem, Elizeth Pelegrini, o objetivo não era somente ajudar os Bombeiros Voluntários, mas também colher dos alunos o estímulo de solidariedade. “Entendemos que ajudar o Corpo de Bombeiros é salutar e essa ação mostrou às crianças a importância da solidariedade, de contribuir e, em algum momento, a solidariedade, por que eles tem os Bombeiros como super-heróis. Percebemos que eles tiveram a alegria de doar os recursos que eles retiraram dos cofrinhos e, naquele momento trazendo as moedinhas para ajudar”, destacou a presidente.

O Corpo de Bombeiros agradece a todas as crianças, direção do Colégio Cem e a parceria da empresa Valorsat pela disponibilidade do equipamento sem cobrar nada da corporação.
Fonte: Moedas foram doadas em equipamento da empresa Valorsat que ficou instalado na Escola.

VEJA TAMBÉM

04/04/2019 - Milton Peruzzin eleito novo presidente da Associação
03/01/2019 - Inscrições Bombeiros Mirins
23/10/2018 - Bombeiro voluntário durante ação de combate a incêndio florestal equipado com itens adquiridos por m
19/10/2018 - Em fase de certificação Subcomandante Igor também está na África
17/10/2018 - Mundial de Trauma
17/10/2018 - Ação Solidária
Os acidentes acontecem onde a prevenção falha! PREVINA.
Rua Independência, 246, Centro, Concórdia / SC, CEP: 89700-202
SIGA-NOS:
© - Ideia Good - Soluções para Internet